Nesse emocionante episódio de Quilos Mortais, iremos mostrar a história de Amber Rachdi, de 23 anos. Amber pesava cerca de 298 Kg, ela dá a volta por cima e perde mais de 100 kg. Amber é uma obesa mórbida, debilitada mentalmente por conta de seu peso. Ela sente extrema dificuldade de se locomover e na maior parte do tempo, conta com a ajuda dos seus familiares para fazer os afazeres do dia.

A história de Amber:

Ela chega a realizar de 4 a 5 refeições todos os dias e já está desesperançada de que irá conseguir perder peso. Como na maioria das pessoas que sofrem desse tipo de problema, a comida é um conforto e uma fuga da realidade.

Amber vai se consultar com o Dr. Nowzaradan, ele aconselha Amber a perder 9kg, para saber se ela realmente deseja emagrecer.

Se a cirurgia for uma opção para Amber, toda família precisa desenvolver uma nova dinâmica. Caso contrário, eu não serei capaz de operá-la. – Nowzaradan.

Amber corre sérios riscos de saúde. Se sua família não se comprometer a ajudá-la, Amber pode morrer.

Será que Amber irá conseguir se restabelecer? Será que ela conseguirá perder peso e conquistar uma nova vida? Dê o play e confira no vídeo abaixo. Assista agora a história emocionante de Amber.

Antes e depois de Amber Rachdi – Bônus:

Muitas pessoas vieram nos perguntar em nossa fanpage, como estaria Amber logo após a cirurgia e ter perdido peso. Se você também deseja ver mais e saber como ela está agora, basta acessar o perfil real de Amber Rachdi no link abaixo.

Acesse: https://www.facebook.com/AmberRachdi/

Esperamos que tenham gostado dessa incrível história!