Hoje trazemos a vocês a história de Charity. 

Charity tem 2 filhos e chegou a comentar com eles sobre seu estado de saúde e que havia desistido de viver e falhado como mãe. Foi difícil para ela encontrar alguém que pudesse ajudá-la a sair dessa situação, a única esperança que encontrou, foi a consulta com o Dr. Now.

Para ir até a hospital, Charity precisa de uma ambulância e muitas pessoas para ajudarem a sair do lugar. É um processo difícil e Charity quer logo se livrar desta situação.

Quilos Mortais – A história de Charity:

A história de Charity

Charity se encontra em uma situação muito grave, com extrema dificuldade de se locomover e ficar em pé. O Dr. Now faz uma avaliação sobre a paciente e verifica que sua infecção na perna é algo que precisa ser sanado urgentemente.

Será que Charity irá conseguir sair dessa?

Charity é uma mulher com 2 filhos e noiva. Seu peso durante a consulta com o Dr. Now, chegu a 353 Kg (778 lbs). O Dr. Now fica com medo de mandá-la para casa e não vê-la novamente, por este motivo, Charity fica internada no hospital.

O Dr. Now aconselha a Charity a fazer uma dieta rica em proteína, pobre em carboidrato, afim de evitar complicações com o ganho de peso, nada de doces e nem bebidas açucaradas. O foco é criar uma mudança total de vida de Charity.

Já no segundo mês no Hospital University Genral Hospital (UCH), Charity cumpre rigorosamente com a sua dieta de 1000 calorias/dia. No seu terceiro mês no Hospital, Charity teve uma incrível perda de peso de 22 kgs, deixando o Dr. Now e toda equipe mais animada em realizar a sua cirurgia bariátrica.

Após passar esse período no Hospital, o Dr. Now pede a Charity que perca 18 kgs, no próximo mês e por conta própria. É preciso avaliar se Charity será sozinha de se reeducar e se alimentar corretamente, sem a ajuda da equipe hospitalar.

Quilos Mortais – Continuando por conta própria:

Após ter alta do Hospital, Charity se vê na missão de perder seus 18kgs recomendados pelor Dr. Nowzaradan, para assim poder fazer a tão esperada cirurgia bariátrica. Chegando em casa, os filhos de Charity jogam todo tipo de alimento que possa prejudicar a saúde e o ganho de peso de sua mãe.

Quilos Mortais - A história de Charity

Não é uma tarefa nada fácil em se livrar de toda comida que Charity e os filhos gostam, mas é um mal necessário. Após o findar do mês, Charity volta a Hospital para se consultar novamente com o Dr. Now. Após subir na balança, Charity perde apenas 8 Kgs e não se elege para realizar a sua cirurgia. Ela fica um tanto desanimada, mas o  Dr. Now a reanima, dizendo que ela é capaz de perder peso por conta própria.

Charity é internada novamente durante 1 mês, para que assim chegue aos 300 Kgs e o Dr. Now possa operá-la em segurança.

Charity finalmente consegue se submeter a cirurgia bariátrica, após conseguir pesar menos de 300 kgs. Será que ela irá realmente conseguir reduzir suas medidas após a cirurgia? Será que ela irá conseguir emagrecer mesmo?

Confira no episodio abaixo, onde mostramos a História de Charity – Quilos Mortais: