Nesse episódio iremos trazer pra vocês a história de Joe. Joe sempre problemas com peso, desde que era pequeno. Maus hábitos que começaram já cedo… Os pais de Joe davam toda liberdade ao se filho, isso incluía comer o que quiser.

Joe - quilos mortaisO pai de Joe dizia que era muito mais fácil dar fast-food, que outra coisa. Joe fala que seu pai sempre dava as coisas para ele quando criança, como videogame e brinquedos, ao invés de dar atenção seu filho.

Joe buscou na comida uma forma de lidar com as mágoas que foram feitas no passado. Joe finalmente vai até Houston, para se consultar com o Dr. Now. Seu peso bate exatamente 777 lbs ou 352 Kgs!

Neste emocionante episódio, trazemos a vocês a história de Joe!

A história de Joe – Quilos Mortais:

Joe enfrenta problemas diários, onde sempre que ele cai no chão, ele precisa chamar a ambulância para ajudá-lo. Joe comenta neste vídeo que seu maior medo é cair no banheiro e vir ter uma acidente ainda maior, como o de quebrar o pescoço.

Quando Joe estava com 28 anos, ele viu em um programa de TV um rapaz que sofria dos mesmos problemas que ele. Este rapaz veio a cair no chão, assim como Joe e naquele exato momento, a única coisa que Joe procurou, foi uma forma de tirar a sua própria vida.

Simplesmente, eu não me importava mais – Joe

Após a consulta com o Dr. Nowzaradan, Joe precisa perder cerca de 54 Kgs em 2 meses, para que o seu médico sinta-se confortável de realizar uma cirurgia bariátrica segura.  Joe se muda para Houston com sua mãe, para que dê continuidade ao seu tratamento. Após passar 2 meses, ele volta a se consultar com o Dr. Now.

Para a surpresa de todos e decepção de Joe, ele ganha 7 kgs.

A historia de Joe

Será que Joe irá conseguir perder o peso que o Dr. Now recomendou? Será que ele irá conseguir realmente sair dos 352 kgs? Confira neste episódio de Quilos Mortais – A história de Joe.