Aqui estrearemos uma das partes mais pedidas pelos fãs do programa, que é saber como os participantes do programa Quilos Mortais, estão agora. Este episódio mostra sobre a vida de Laura e Chay.

Como eles estão agora – Laura e Chay:

Quilos Mortais - Como eles estão agora - Laura e Chay

Dr. Nowzaradan, relata que Laura tem uma das piores condições físicas que ele já viu 594 lb (294 Kg). Laura precisa controlar sua alimentação e perder pelo menos 23 Kg nos próximos 2 meses, para poder fazer sua cirurgia de redução de estômago.

Laura usou a comida para lidar com suas emoções por muito tempo. Confinada a uma cadeira de rodas e dependendo de um cilindro de oxigênio para respirar, ela conta com o marido e a mãe para sobreviver.

Chay possui uma das histórias mais emocionantes do programa. Chay é um jovem de apenas 23 anos e que antes da cirurgia, chegou a pesar cerca de 271 Kg. Chay nasceu teve uma infância muito difícil e aos seus 15 anos, foi morar com seus avós. A comida era o seu consolo e passou a ganhar peso gradativamente, até chegar a mais de 200 kg em pouco tempo.

Chay vai até a Houston, para conversar com o Dr. Nowzaradan. O Dr. o aconselha a não descontar suas emoções na comida e recomenda que ele perca 23 kg pelos próximos 2 meses.

Acompanhe no vídeo abaixo a história emocionante de Laura e Chay, no episódio especial do programa Quilo Mortais – Como eles estão agora.