Neste episódio de Quilos Mortais, estamos trazendo a história de Bettie Jo Elmore, 24 anos e que pesava 297 Kg.
Bettie enfrenta dificuldades para lomoção, dores constantes e seu marido Josh precisa sempre estar lhe ajudando.

Aos 5 anos, Bettie já começou a ficar gordinha e a partir daí, as coisas só foram piorando. Aos 12 anos, Bettie Elmore, já pesava cerca de 80 Kg.

O tempo foi passando, Bettie foi entrando em depressão, raiva e a comida era a fuga para os problemas. Quando ela conheceu seu então marido, Josh, Bettie já pesava mais de 180 kg e ela percebeu que não poderia mais andar, ela se entregou de vez a seu problema de peso.

Bettie viu sua vida se esvaindo cada vez mais para o burado, ela chegou a tentar suícidio. Ela foi internada no hospital, desistiu de viver e chegou a entrar em estado vegetativo, segundo ela.

Quilos Mortais – A história de Bettie Jo Elmore:

Bettie Jo Elmore - Quilos Mortais

Bettie vai até Houstou, para encontrar-se com o Dr. Now. Ela sabe dos riscos que envolve a sua cirurgia, mas precisa achar uma solução para o seu problema de peso.

O Dr. Now identifica que o seu marido é o maior facilitador para que Bettie perca o peso necessário para a realização da cirurgia bariátrica.

Para Bettie se qualificar para a cirurgia, ela precisa perder 14 kg nos próximos 2 meses. Dr. Now aconselha a seu marido Josh, para que a ajude, não ajudando-a com comidas gordurosas.

Bettie e seu marido alugam um quarto em Houston, para ficar mais próximo do seu médico. Será que Bettie Jo irá conseguir perder os 14 kgs que o Dr. Now recomendou?

Confira abaixo neste episódio de Quilos Mortais – A história de Bettie Jo.

Esperamos que tenha gostado deste emocionante episódio de Quilos Mortais – A história de Bettie Jo.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e nossas redes sociais.

Ate breve.